Fundado em 15 de novembro de 1962 e filiado à Federação Espírita do Estado de São Paulo, o Centro Espírita Obreiros do Senhor (CEOS) é uma entidade de caráter religioso e filantrópico fundamentado na Doutrina dos Espíritos codificada por Allan Kardec.

Com base no Estatuto Social aprovado pela Assembléia Geral em 15 de novembro de 1976 e revisado em 15 de novembro de 1979 a administração é executada através de uma Diretoria Executiva composta por:

Presidente

Vice-Presidente

1º Secretário

2º Secretário

1º Tesoureiro

2º Tesoureiro

Conselho fiscal composto por 5 pessoas e dois suplentes.

Para melhor distribuir as atividades a estrutura organizacional foi dividida em quatro áreas:

Área Assistência

Área de Divulgação

Área de Ensino

Área patrimonial

Por sua vez, estas áreas agrupam 22 Departamentos, que tem sob sua responsabilidade mais de 70 Tarefas. Para melhor visualização veja organograma organizacional no capitulo específico.

No que se refere à Assistência Social o CEOS – Centro Espírita Obreiros do Senhor é o órgão mantenedor da IAM – Instituição Assistencial Meimei,  localizada à Rua Francisco Alves, 275 – Paulicéia – São Bernardo do Campo – São Paulo.

A IAM teve seu início em 15/11/1976 e é responsável por todas as atividades filantrópicas sociais. Sua administração é feita através de uma Diretoria Executiva.

Todas as atividade da IAM estão descritas no Regimento Interno próprio.

CEOS/IAM representam hoje, com suas múltiplas atividades, o envolvimento entre Tarefeiros e Assistidos em mais de 16000 pessoas por mês.

Para mais detalhes acesse www.iam.org.br.