Seja bem-vindo ao nosso site!

II Encontro de Prevenção às Drogas

09/04/2009 - por:  
Seção: Eventos da Instituição

Um Convite a Vida sem armas, sem violência, sem aborto, sem tabaco, sem alcoólico, sem drogas.

LOCAL:
IAM – Instituição Assistencial Meimei
Rua Francisco Alves, 275 – Paulicéia
São Bernardo do Campo – SP

Comentários

4 Comentários para “II Encontro de Prevenção às Drogas”
  1. shirlei teresinha soek disse:

    Queridos irmaos. O tema drogas, e tao complexo, que atinge todas as classes sociais, temos dois extremos os que tem tudo e os que nao tem nada, trabalho com crian;as e adolescentes carentes em contra turno escolar em uma institui; o perfil de nossas crian;as, sao todas de familia destruturadas maes, que fazem programa a noite, a maioria sao padastros alcoolatras, temos exce;oes pais, padastros e madastras muito legais, mais a maioria de nossas crian;as sofre muito, com a miseria material e principalmente moral e espiritual, elas nao aceitam as condi;oes que vivem, muitas nao tem nehuma religiao ou filosofia de vida. Comentamos em nossa reunioes que fazer poi sabemos que mais tarde muitas vao para as drogas, mais meninas que meninos, elas nos dizem minha mae faz porque eu nao posso fazer, nossos valores quase nao existem mais, trabalhamos muito com muito amor e carinho para que possamos palntar uma sementinha de amor em seus cora;oes. Irmoas na segunda feira muitos chegam com dor de cabe;a, dor de barriga, maos o que eles querem mesmo e um abra;o um carinho e dizer eu existo sou um ser humano e quero viver com comprensao rspeito. Pergunto como educar uma crian;a com fome, sabemos de todos os programas que existem muitos deles sao enseridos nos mesmos mas a fome continua, que eles fazem primeiro, servem de aviaozinho para drogas e dai ele comecam no mundo das drogas, nao podemos ficar de bra;os cruzados, sabemos que estamos lutando contra uma coisa muito triste, temos que pedir muito a Desu e a Jesus os espiritos de luz que nos ajudem a ajudar estas crian;as e adolescentos. Abra;os shirlei Desjo muito sucesso mas tenham certeza que a mairia dos dependentes quimicos vem da propia famila campo largo pr. br.

  2. cristina disse:

    SOU ESPIRITA, SEMPRE PRATICANTE. MAS ME PERDI NA HORA QUE MAIS DEVERIA SER FIRME.
    CONSIDERADOS UM CASAL PERFEITO EU E MEU MARIDO NOS SEPARAMOS,
    MEU FILHO MAIS NOVO HJ COM 27 ANOS ENTROU NAS DROGAS E NÃO SEI MAIS ONDE INTERNA~LO.
    GOSTARIA QUE ME INDICASSEM UMA CLINICA ESPIRITA E DE PREFERENCIA DE BAIXO CUSTO OU GRATUITA, POIS MEUS RECURSOS SE FORAM
    AGRADEÇO DESDE JÁ.
    QUE DEUS ILUMINE A TODOS.
    ABRAÇOS…
    CRISTINA.

  3. DataDEV disse:

    Olá Cristina. Que Deus ilumine seu coração de mãe que sofre a dor terrível das drogas dentro do lar! Nossa casa dispõe de um departamento específico para ajudar os dependentes e seus familiares chamado Departamento de Socorro e Amparo aos Dependentes e Familiares (DESADEF). As reuniões ocorrem nas quintas-feiras – 20h na IAM e aos sábados – 16h no CEOS. Estou encaminhando seu e-mail aos diretores deste departamento para entrarem em contato e informarem sobre a clínica que você procura.
    Muita paz e que Deus abençoe sua família.

  4. DataDEV disse:

    Olá Marlene,
    Como está seu filho?
    Fique com Deus.

Faça seu comentário!

Deixe aqui seu recado sobre este artigo.
(Ele só será publicado após minha aprovação)