Seja bem-vindo ao nosso site!

Campanha Amigos da IAM

08/04/2009 - por:  
Seção: Campanhas

Apresentação da campanha aos frequentadores do CEOS

Apresentação da campanha aos frequentadores do CEOS

Durante uma semana, entre os dias 15 e 21 de dezembro último, uma equipe de tarefeiros da Instituição Assistencial Meimei esteve presente nas tarefas do Centro Espírita Obreiros do Senhor para divulgar o lançamento da campanha – Amigos da IAM – a qual tem por objetivo captar recursos em dinheiro. Para isto, buscou-se a participação dos tarefeiros e dirigentes do CEOS e da IAM, contando com os mesmos para a distribuição do material de divulgação, com a orientação de passá-lo a parentes, amigos, conhecidos, colegas de trabalho, porquanto aqueles que vivenciam esse trabalho, já contribuem de inúmeras formas: através dos carnês; sendo um voluntário; participando dos eventos; doando objetos.

A idéia, pois, é envolver outras pessoas que ainda sequer conhecem a IAM ou vivenciam suas atividades, procurando sensibilizá-las da importância de todos no auxílio constante que devemos ter para minimizar as mazelas sociais (sensibilização esta que é muito observada quando das calamidades).

O que se pretende, então, com esta campanha, é um meio de sustentabilidade permanente da instituição, ajudando-a a manter e procurar sempre a melhoria do atendimento que presta à comunidade.

Público atento à apresentação.
Público atento à apresentação.

Para facilitar a divulgação, a equipe distribuiu folhetos com informações da instituição; apresentou um vídeo institucional e, na tribuna, deu todas as orientações sobre a Campanha.

Muitos que freqüentam a nossa Casa e que auxiliam a instituição, sem ter tido a oportunidade de conhecê-la, se emocionaram com o vídeo

As diretorias do CEOS e IAM, e a Comissão Organizadora agradecem a receptividade dessa Campanha pelos seus tarefeiros e freqüentadores – que há muito já são amigos da IAM – sem os quais outras pessoas não teriam a oportunidade de participar de nossa Ciranda de Amor.

A intenção da equipe é ampliar ainda mais o rol dos “amigos da IAM”, melhorando os resultados que já se fizeram sentir nesses dois primeiros meses de lançamento.

Os Departamentos que exercem suas atividades nos espaços da IAM aos domingos e durante a semana, à noite, em breve serão alcançados pela Campanha. São eles: Departamento de Escolas e Cursos, Departamento da Infância e Juventude e Escola de Pais Eurípedes Barsanulfo.

Lembramos àqueles que quiserem se unir a nós nesta campanha, doando e multiplicando os doadores, poderão retirar os materiais de divulgação no Plantão do CEOS ou na Secretaria da IAM. Nestes materiais constam todas as informações necessárias para os que se sensibilizarem com este chamado: associarem-se à IAM, passando a ser mais um amigo da IAM. Se preferir, preencha o formulário diretamente pelo site da instituição. Clique aqui.

Comentários

6 Comentários para “Campanha Amigos da IAM”
  1. Renato disse:

    Bom dia. Meu nome é Renato, frequento o ceos há alguns anos, e agora sinto a necessidade de fazer alguma coisa para ajudar nossa causa, sou mecanico de autos, e gostaria de alguma forma usar o dom que Deus me deu, em pro do proximo. Se eu puder ajudar de alguma forma agradeço a oportunidade.

    Obrigado.

  2. DataDEV disse:

    Bom dia Renato, seja bem-vindo! O primeiro passo é você preencher o formulário de voluntariado que será enviado para seu e-mail pela Srta. Analine ainda hoje. Em seguida será agendado uma visita no depto. Oficina do Zequinha, que prepara alunos para o ofício de mecânico de autos.
    Muito obrigado pelo contato.

  3. Elisabete disse:

    Bom Dia Meu nome é Elisabete e sou esposa do Renato,estou muito feliz e orgulhosa da atitude do meu esposo e seguindo seu exemplo , eu também gostaria de poder ajudar nossa causa de alguma maneira. Desde de já agradeço a oportunidade.
    Atenciosamente.
    Elisabete.

  4. DataDEV disse:

    Olá Elisabete, obrigado e bem-vinda! Basta preencher o mesmo formulário enviado para o Rentato e encaminhar para a Srta. Analine.
    Fiquem com Deus.

  5. Juliana disse:

    Boa tarde.
    Mudei recentemente para a região e estou frequentando a casa a cerca de dois meses. Sou Analista de Sistemas e meu esposo e eu gostaríamos de trabalhar em qualquer área em que eu possamos ser úteis.
    Poderiam por favor me enviar o formulário de voluntariado?
    Obrigada.

  6. DataDEV disse:

    Boa Noite,

    Você teria que passar por uma entrevista, e na entrevista terá as informações necessárias sobre os as tarefas e cursos
    As entrevistas acontecem nos mesmos dias das Palestras, é só solicitar na recepção.
    Espero ter ajudado.

    Abraços.

Faça seu comentário!

Deixe aqui seu recado sobre este artigo.
(Ele só será publicado após minha aprovação)