Seja bem-vindo ao nosso site!

AMAR E SERVIR

02/03/2012 - por:  
Seção: Mensagens

  CEOS – 01/02/2011 – Meimei

Almas queridas, Jesus nos abençoando encontramos caminho para amar, perdoar e servir.
         Orar! É o doce enlevo que a prece nos faculta. A emoção realinhada traça alegria e a esperança é como uma sonata jamais interrompida. Não há obstáculos que destruam a vontade de servir na Seara do Mestre amado. Quando o amor realimenta nas blandícias da prece, um hino de louvor se espraia para que a luz se mantenha em derredor. É o hino do trabalho contínuo, com a força da coragem e confiança em si mesmo. Reflete a certeza da presença de Jesus em nossas vidas.
         Prosseguir, prosseguir sempre. Entregando-se convictamente ao direcionamento do Alto, pois a luz de Jesus se faz presente junto ao coração que ama e se propõe a servir.
         Servir, servir sempre, eis a ligação constante com Ele, o Manancial de Luz e Amor.

                                                Gratidão eterna,

                                                         Meimei

   Mensagem recebida pela médium Miltes Apparecida Soares de Carvalho Bonna: no CEOS – Centro Espírita Obreiros do Senhor –  SBC,

Comentários

6 Comentários para “AMAR E SERVIR”
  1. Ana paula disse:

    Ajuda, acabo de perder minha irmã neste domingo as 10:25 da manhã estou perdida era minha amiga apenas 28 ela esteve ao meu lado preciso de uma orientação não sei por onde começar sei que ainda é cedo mais preciso de uma palavra amiga…Obrigada

  2. DataDEV disse:

    Olá Ana Paula,

    Que Deus nosso Pai abençoe você e sua família aqui e na Pátria Espiritual.
    Tenha coragem minha irmã, ninguém está sozinho principalmente nos momentos do duro testemunho da perda de um ente querido. Os amigos do Plano Espiritual nos amparam em todos os momentos nos incentivando a continuar a luta e não desistir jamais. As provas desta vida vem nos testar a fibra da alma e a fé no altíssimo muitas vezes por nossa própria escolha. Mas Deus não permite que nosso fardo seja maior do que podemos carregar e, portanto, tenha esperança no porvir que virá mais brando e sereno pra aqueles que suportarem a dor da separação sem desespero. Permita que as lágrima lavem vossas almas repletas de saudade e angústias, mas permita também que a luz de Jesus nosso mestre acolha vossos corações sofridos e traga a consolação tão necessária. Busque na oração sentida a ligação com o alto e tenha certeza que o socorro chegará rápido.
    A certeza na continuidade da vida após a morte é o bálsamo que cicatriza as feridas deixadas na alma neste instante difícil.
    Para conversar e aliviar seu coração, busque nossa casa especialmente na tarefa chamada Diálogo Fraterno que ocorre às terças 9h30 e 19h30, no CEOS. Procure nossos tarefeiros que a receberão com todo carinho e respeito.
    Muita paz e coragem!
    Eduardo

  3. Luciana disse:

    Perdi uma irmã recentemente e desde então passei a ler vários livros espíritas (de estudo e romances). Sempre tive curiosidade a respeito do assunto, mas nunca me aprofundei. Só agora senti essa necessidade. Apesar da tristeza e saudades que ainda sinto, esses livros tem me ajudado bastante. Tomei conhecimento do CEOS atrávés de amigos de amigos, fui até aí e participei do diálogo fraterno. Infelizmente, no momento, não dá para participar das atividades do centro (trabalho e tenho 2 filhos), mas pretendo fazer isso em algum momento. Qdo fui ao CEOS, deixei meus dados e os da minha irmã, e fui informada sobre a possibilidade de receber um a mensagem dela. Ultimamente algumas pessoas da família tem sonhado com minha irmã. Isso pode significar que já posso receber alguma mensagem dela ? Estou ansiosa e fico pensando, se por acaso, alguém do centro já tentou entrar em contato comigo e não conseguiu.
    Obrigada.

  4. DataDEV disse:

    Olá Luciana, nossos sentimentos.
    Seria bom se você pudesse vir ao centro, independente de ser no diálogo fraterno, temos palestras e assistência espiritual todos os dias da semana, os horários estão no site.
    E também se possível fizer o evangelho no Lar, com isto você vai se sentir melhor.
    Quanto à mensagem da sua irmã, fique tranquila que assim que recebermos entraremos em contato.
    Que Jesus te envolva em Paz e Amor.
    Abraços.

  5. odete disse:

    ola gostaria de saber se tem como fazer um tratamento a distancia,ja que eu moro em sc,obrigado

  6. DataDEV disse:

    Olá Odete,
    Obrigado pelo seu comentário.
    Nós ainda não temos através do site o tratamento à distância.
    O que temos é o SOS à distância onde os frequentadores do Centro colocam numa caixa um papel com os dados de pessoas que necessitam de ajuda espiritual ou física.
    Verifique na sua região se existe algum Centro Espírita que você possa frequentar.
    Mas se não ser possível existem centros espíritas que fazem o tratamento á distância pelo site, os links estão abaixo.
    http://www.bezerrademenezesnatal.org.br/tratamento-espiritual.html
    http://www.franciscodeassis.org.br/pt/index.do

    Muita Paz e que Jesus te Abençoe.
    Abraços.

Faça seu comentário!

Deixe aqui seu recado sobre este artigo.
(Ele só será publicado após minha aprovação)