Seja bem-vindo ao nosso site!

CEOS – 04/01/2011 – Meimei

24/02/2012 - por:  
Seção: Mensagens

Almas queridas e boas, benditas sejam na tarefa de louvor a Deus servindo ao Evangelho de Jesus.
Com as antenas psíquicas ligadas ao manancial do Amor de Jesus, colhamos no jardim dos sentimentos, as delicadas florinhas do afeto. É com afeto que a alma enclausurada na dor da perda desperta para as realidades da vida além da vida, como uma ligação sutil se faz de espírito a espírito, quando o amor consegue romper as barreiras da morte.
Todos somos aprendizes e cada momento é um novo aprendizado, quando a aceitação se faz sem revolta. Abastecer-se da fé como certeza, é angariar proteção, deixando-se levar qual barquinho a vela que não teme as ondas, por mais fortes que sejam os ventos.
Singrando os mares bravios da intolerância, a alma encarnada no Planeta Azul, sente-se protegida quando consegue fazer da prece uma reverência a Deus e não só um pedido. Ao sentir a resposta imediata na paz que chega, deixa-se envolver num sentimento de entrega total aos desígnios divinos.
Jesus sabe do que necessitamos e o Seu apelo a Deus é a resposta chamada Esperança para o coração sofrido e a mente em desalinho.
O Mestre Divino, presente na vida do ser encarnado, é Luz que acolhe, reergue, responde, direciona e mostra a vida abundante que se descerra aqui na Terra e no além.
Como governador planetário, está sempre presente. E como timoneiro do barquinho de cada vida, não o deixa à deriva no oceano das dificuldades. Ele guia, sustenta e deixa a esperança irradiar o reencontro de amanhã.

Gratidão eterna com Jesus sempre,

Meimei

Mensagem recebida pela médium Miltes Apparecida Soares de Carvalho Bonna: no CEOS – Centro Espírita Obreiros do Senhor – SBC,

Comentários

Um comentário para “CEOS – 04/01/2011 – Meimei”
  1. Cursos Online disse:

    Aqui é a Larissa Helena, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.

Faça seu comentário!

Deixe aqui seu recado sobre este artigo.
(Ele só será publicado após minha aprovação)