Seja bem-vindo ao nosso site!

Festa de encerramento

A festa de encerramento consagrou um desejo presente em 2011 nos tarefeiros, crianças, jovens e pais: fortalecer laços, a união e a integração entre as equipes. O primeiro passo na conquista de um sonho, é ter a intenção, mentalizar em seguida começar a dar os primeiros passos. E todos estão de parabéns, pois estes passos foram dados durante todo o ano e se manifestaram com solidez neste domingo de 04 de Dezembro!

Num clima descontraído, as atrações começaram com músicas brasileiras que todos nós conhecemos como Planeta Sonho, do 14 bis. Nossos baixinhos também participaram com a música da Coruja e se sentiram honradas por estar no palco e nos envolveram com sua alegria genuína.

E como Educação foi a temática das três escolas, também estava às vendas o livro “Brinquedoteca”, da Beatrizinha, profunda conhecedora da área Pedagógica e amiga de muitos anos da casa!

Tivemos o hino da Escola de Pais, músicas dos 1º, 2º e 3º ciclos e também das Juventudes, intercaladas por vídeos que marcaram nosso ano como aulas do DEC, DIJ e Escola de Pais, nossa festa junina, gincana cultural e viagem a Valinhos.

Aliás, falando em Gincana, uma das partes mais divertidas do nosso encerramento foi uma nova visita de Dona Albertina (aquela que nos fez dar boas risadas na Gincana Cultural, se lembram), que de forma bem espirituosa, nos envolveu no teatro que ensinou sobre a importância do sono, de nos conectarmos ao nosso mentor, a reforma íntima e também um incentivo à fazermos a prece nas aulas e tirar nossas dúvidas, mesmo que a pedrinha do sapato da timidez nos dificulte a ter esta iniciativa. Que possamos em 2012 contar com estes corações alegres em novas pecinhas de teatro!

Ao final tivemos a apresentação da nova presidência, representada por nossos amigos Iran como presidente e Nair como vice, com a mensagem sobre o dever, a fraternidade e que a ajuda de todos nós e a sustentação são fundamentais para o sucesso deste trabalho e do CEOS como um todo. Parabéns e boa sorte nesta nova jornada!

Em seguida tivemos o vídeo de homenagem ao Claudine, com a música cantada na Gincana Cultural e a música com os jovens, que ele mesmo compôs, além de fotos com momentos para nossa recordação.

E para simbolizar este clima de fraternidade, união e alegria, só mesmo uma música cantada pelas três escolas juntas. A música escolhida foi O Sal da Terra, de Beto Guedes.

O momento de emoção ficou por conta da palavra do plano espiritual através da nossa médium Erica. A alegria e a fraternidade são muito importantes e o encerramento é simbólico, pois o estudo é contínuo e nosso aprimoramento, reforma íntima também são contínuos e não precisam de férias. Que possamos aproveitar cada dia, cada oportunidade bendita que Deus nos consegue, para nos tornarmos pessoas melhores, sem dar férias para a boa vontade, o auto-amor e o amor ao próximo. Depois destas bênçãos de luz derramadas para cada um de nós, a um céu bem azul e sol foi a hora da Festa do Sorvete, que contou com quitutes com um ar bem paulista: deliciosos pastéis, refrigerante e sorvete, acompanhados do Playstation 3 para a garotada e uma banda de rock bem animada que tocou hits de Gun’s and Roses, Pitty e Whitesnake.

Amigos, agradecemos a alegria, o carinho e o entusiasmo de todos. Foi a energia gostosa e o que cada um de nós ofereceu de melhor que tornou este domingo um dia prazeroso e de muita harmonia. A perseverança, fé e união nos tornarão cada vez mais fortes e com certeza conseguiremos muito mais em 2012.  Nós temos mostrado que somos capazes! Muita paz a todos!

Confiram as fotos, divulgaremos ainda esta semana!

 

Faça seu comentário!

Deixe aqui seu recado sobre este artigo.
(Ele só será publicado após minha aprovação)